20/01/2010

Dominados por paixão intensa; apaixonados por ALCIONE.

lou.co
Adjetivo.
1.Que perdeu a razão; doido, maluco.
2.Contrário à razão; insensato.
3.Dominado por paixão intensa; apaixonado.
4.Extravagante, doidivanas.
Em nosso caso, a terceira definição é a que mais se encaixa. Somos A-P-A-I-X-O-N-A-D-O-S por Alcione a cantora, artista, por sua voz inconfundível e por suas interpretações perfeitas, mas somos, sobretudo, AMANTES do ser humano Alcione de Nazaré a maranhense, nordestina, mulher, guerreira, perseverante, forte, humana e solidária.
Um ser humano de personalidade forte o suficiente para se permitir errar e acertar.
Não a conheço de perto, nem nunca consegui uma foto com ela, mais sua companhia é uma constante em minha vida desde a infância. Minha mãe, semelhante fisicamente e tão amante quanto nós, trouxe a Marrom para dentro de nossa casa e de nossa família há mais de 25 anos. Todos os sábados, em nossas reuniões familiares a voz e o talento de Alcione são as nossas mais gostosas companhias; em minha casa eu tenho emoldurado o lenço que ela se enxugou e me deu no show realizado no Centro Histórico em São Luís-Ma dia 27.11.09, que o tenho exposto na minha sala de star; em meu carro tenho vários cd's e mp3... faço São Luís-Teresina-São Luís apenas em com sua companhia, para mim uma honra e um grande prazer. Já me perguntaram inclusive, se será que a própria Alcione agüentaria, sem abusar, se ouvir por tanto tempo. Eu nem abuso, nem canso... amo muito, amo sempre. Assim mesmo como ela se expõe, se mostra e se preserva. Fã, torcedora e admiradora, SEMPRE!
E a todos nós que compartilhamos esse carinho, muito obrigada e unimo-nos!
Beijos com muito carinho,
Crika

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nanda-alcione@hotmail.com